Policiais do 3º BPM prendem foragido da justiça em Imperatriz/MA.

Policiais Militares da guarnição do bairro Bacuri, composta pelo Sargento J. Ferreira e os soldados Barros e Veras, prenderam na noite desta segunda-feira (11) um fugitivo da Justiça que tem condenação pelo crime de homicídio. Fredson Pires Amorim, 35 anos, foi preso após o CIOPS do 3° BPM receber uma denúncia anônima de que na rua Piauí, próximo a Feira do Bacuri, se encontrava um indivíduo cujo mandado de prisão estaria em aberto.

Quando os policiais chegaram ao local e abordaram Fredosn ele informou vários nomes falsos na tentativa de confundir os policiais, em seguida apresentaram ele na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, quando o mesmo informou o nome da mãe, foi constatado que havia em sei desfavor o mandado de Prisão pelo crime de homicídio.

O delegado de Plantão deu cumprimento ao Mandado de Prisão, deixando o mesmo em uma cela do Plantão Central, na manhã de terça feira(12), ele foi encaminhado para Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito, em seguida foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizado na Rua Dom Pedro II, bairro Parque do Buriti, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Blog Notícias da Foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *