De virada, Cavalo de Aço é campeão maranhense 2019

Em um jogo eletrizante o Imperatriz, se sagrou campeão maranhense 2019, em pleno estádio Castelão, em São Luís, neste sábado, 13, vencendo o Moto Clube por 3 a 2 e faturando pela terceira vez o título da competição.

Depois de um empate em 0 a 0 na primeira partida, no meio de semana, no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço, foi para a capital do estado disposto a mostrar toda sua força.

Jogando pelo empate o Moto chegou a estar duas vezes a frente do placar, mas, com um gol de Adalto, aos 47 minutos do segundo tempo, o Cavalo de Aço venceu a partida.

A partida

O Moto Club saiu na frente logo no primeiro tempo com Léo Paraíba de cabeça aos 34 do primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo o Imperatriz empatou o jogo com Tibiri, aos nove do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Daniel Barros.

Melhor no jogo, o Moto Club voltou a frente do placar, aos 21, com gol de Mateus Mendes, sofrido por Gleissinho e cometido por Lucas. Quando todo mundo esperava que o título já poderia está decidido, O Cavalo de Aço renasceu.

Aos 24 minutos da etapa final, Lucas, que havia cometido pênalti, empatou. E aos 47 do segundo tempo, quando com o empate o Moto retardava o jogo para ficar com o título Adauto aproveitou chute cruzado de Júnior Chicão e fez o gol do título do Imperatriz. (Foto: João Ricardo/GloboEsporte.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *