PM EM BALSAS SALVA VIDA DE UMA MULHER APÓS A MESMA SER MANTIDA REFÉM SOB A MIRA DE UMA ARMA

Uma excelente ação: assim classificou o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar -Tenente Coronel Medeiros, sediado a 800 km da capital maranhense.

A ação se deu quando Paulo Ricardo Lima, 18 anos, após não aceitar o fim do relacionamento, foi até a UEMA em Balsas e, armado com um revólver, fez sua ex namorada refém, mandando todos saírem da sala. A PM foi acionada iniciando as negociações e isolando o local.

Inicialmente Paulo pediu pra falar com o comandante Medeiros por telefone, foram 8 minutos de conversa na tentativa de fazê-lo desistir do intento. Paulo, irredutível, disse que pensou muitos dias para tomar a decisão e não voltaria atrás, sua decisão estava tomada. Nas negociações estavam o Major Gilberto, Major Jean Levi e Cabo Timóteo e PMs do GOE, Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, participando do cenário.


Num momento de distração O Major Jean Levi de forma rápida segurou a arma do agressor enquanto Major Gilberto e Cabo Timóteo pularam no mesmo e tomaram a arma e imobilizaram o sequestrador. Ele por várias vezes engatilhava a arma.

Nenhum tiro disparado e duas vidas preservadas foi o resultado de horas de negociação e da excelente ação dos PMs do 4° Batalhão.

Fonte: Página Pessoal Coronel Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *