SÉRIE A DO GRAJAUENSE: Derik fala sobre a vitória do Oratório sobre o Tiradentes a dedica ao ex-zagueiro Ronaldy

Na última quinta-feira (6/9) o Oratório venceu o Tiradentes por 2 a 1, somou seus primeiros três pontos no Grupo B da Série A do Campeonato Grajauense e decidirá com o Juventus uma vaga nas quartas de final. Um empate dar a classificação ao time comandado pelo técnico Antônio Alberto, que perdeu seu irmão Ronaldy, dias antes.
Após a partida, o atacante Derik, autor dos dois gols da vitória sobre o SET, falou sobre a importância do triunfo e o dedicou ao irmão de seu técnico.
“Boa noite a todos! Foi uma partida muito difícil. E essa vitória do Oratório foi na raça, na garra, e é uma vitória oferecida ao nosso parceiro e irmão Ronaldy, irmão do Antônio Alberto, que faleceu. Essa vitória é para ele, viu gente! ”, disse o atacante.
“O Campeonato Grajauense, ele meio inferno e céu, se você perde você está rebaixado, se você ganha você classifica, então essa vitória foi um divisor de águas porque nós jogaremos a próxima partida pelo empate e se Deus abençoar nós vamos nos classificar”, finalizou.
O Oratório jogará por um empate para ir as quartas por ter um saldo de gols maior do que o Juventus. O duelo entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo (9/9), às 17h, no Estádio Sadi Duarte (Municipal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *