Cantor maranhense Kelvin Bruno segue para a próxima etapa do The Voice Brasil

Kelvin Bruno colocou o espanhol para jogo em uma apresentação inesquecível de ‘Tuyo‘, de Rodrigo Amarante, música abertura da série de grande sucesso, Narcos.

Na batalha, o maranhense enfrentou Helen Cristina, do Time Brown, que arrasou no falsete ao som de ‘Super Duper Love‘, de Joss Stone.

“Sua voz é muito linda, sabia? E é impressionante como você canta diversos segmentos diferentes, com uma coisa muito peculiar e muito afinada, de muito bom gosto”, comentou Ivete Sangalo.

Mas como só um pode ficar, o público escolheu e foi ele! Kelvin Bruno venceu a batalha com 68,73% dos votos e com isso, o cantor maranhense passa para a próxima etapa do reality.

“Kelvin tem uma história sensacional, antes de vir para o The Voice Brasil, vendia brigadeiro e cantava rua”, comenta o técnico Michel Teló antes da apresentação.

Nesta fase do programa, conhecida como a ‘Batalha dos Técnicos’, os times se enfrentam e quem tem o veredito é o público, que vota no seu favorito para continuar.

Ludovicense, de apenas 26 anos, Kelvin Bruno conquistou os técnicos na audição ao cantar ‘Quero Ser Feliz Também’, da banda Natiruts. Na fase de batalhas, o cantor maranhense colocou o seu inglês para jogo ao arrasar em uma perfomance do clássico ‘Clocks’, da banda inglesa Coldplay.

Durante a fase Tira-Teima, Kelvin apostou novamente no reggae ao som de ‘Redemption Song’, do rei Bob Marley e foi o primeiro a ser escolhido por Michel Teló para continuar na competição.

Fonte: Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *