Polícia Civil investiga homicídios em Imperatriz.

IMPERATRIZ – A Polícia Civil continua com as investigações para elucidar os dois homicídios ocorridos na noite de quinta-feira (16), em Imperatriz. O corpo de uma das vítimas continua no Instituo Médico Legal (IML), sem identificação.

A polícia busca informações de testemunhas e aguarda a manifestação de familiares para ajudar a elucidar o caso do jovem assassinado a tiros, no bairro Sol Nascente, periferia de Imperatriz.

Praticamente no mesmo horário, foi assassinado também a tiros o jovem Walysson Rocha Cabral, 19 anos, traficante bastante conhecido no meio policial. O crime aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Os suspeitos são dois homens de moto, que já chegaram atirando contra a vítima, que morreu no local.

Cabe lembrar que o pai de Walysson Rocha foi assassinado há dois anos no mesmo bairro, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia agora quer saber se o homicídio do jovem tem alguma ligação com a morte do pai dele.

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Praxísteles Martins, ressaltou que “ainda é certo para afirmar de que se trata de crimes relacionados ao tráfico de drogas ou se são fatos diversos. Mas no caso de Walysson, a primeira linha de investigação está relacionado ao tráfico de drogas”.

Por: IMIRANTE.COM IMPERATRIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *