Willian Oliveira se recupera de lesão e Sobral vira dúvida para jogo contra o Guarani.

Willian Oliveira se recuperou de trauma lombar (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Em preparação para a partida deste sábado contra o Guarani pelo Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa vai alternando seu cotiano entre notícias boas e ruins. A nota positiva da semana ficou por conta do volante Willian Oliveira que vinha se recuperando de um trauma lombar, já voltou aos treinos e vai para o jogo. Entretando, ainda no meio-campo, a equipe tem outra dúvida por ordem clínica.

O meia Fernando Sobral está sentindo um desconforto na região posterior da coxa esquerda e passou a ser dúvida para o duelo. A comissão espera ter uma resposta definitiva sobre o atleta nesta quinta-feira.

– Vamos ter que aguarda o Sobral até quinta, pois foi um atleta que sentiu um desconforto no ínicio do jogo passado, mas suportou e atuou durante todo o tempo de jogo. Foi feito um exame e foi detectata uma micro-lesão. Vai ser reavaliado na quinta para saber se contaremos com o atleta sem correr nenhum risco ou se iremos poupá-lo para não perder na sequência da competição – disse o técnico do Sampaio, Paulo Roberto Santos.

Fernando Sobral é dúvida para jogo contra o Guarani por conta de desconforto muscular (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Vale lembrar que para essa partida o zagueiro Joécio já foi vetado por conta de uma lesão muscular. O jogador foi diagnosticado com uma lesão de grau dois na região posterior da coxa esquerda e ficará fora da equipe de duas a três semanas.

Quem se recuperou se de lesão muscular e vai para o jogo é o lateral-direito Bruno Moura. O volante Diego Silva que cumpriu suspensão também está de volta.

Nesta quarta-feira o Sampaio realiza uma atividade tática no Castelão, local da partida contra o Guarani. O duelo será realizado nesta sábado, às 19h.

Por Afonso Diniz, São Luís, MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *