Daniel Alves destaca recorde pessoal de títulos e põe Messi em quinto na lista.

Lionel Messi se tornou neste domingo o jogador com mais títulos pelo Barcelona, ao conquistar a Supercopa da Espanha, seu 33º troféu pelo clube. Nesta segunda, o camisa 10 argentino recebeu uma homenagem do clube. E ganhou uma “enquadrada” do seu ex-colega de time Daniel Alves. Hoje no Paris Saint-Germain, o lateral usou as redes sociais para lembrar que ele é o jogador com mais conquistas, empatado com o também brasileiro Maxwell: ambos já levantaram 37 troféus, quatro a mais que Messi.

No ranking postado por Daniel Alves, o craque argentino está apenas em quinto lugar, atrás do português Vitor Baía (35 títulos), o galês Ryan Giggs (36), além dos dois laterais brasileiros. Na lista, Pelé aparece em 11º lugar, com 28 títulos oficiais, à frente de Cristiano Ronaldo, com 26.

Na legenda da imagem, Daniel Alves faz uma brincadeira com Messi por lembrar que o argentino está atrás dele entre os maiores campeões: “Sorry but no sorry”, algo como “Desculpe, só que não”.

Dos 33 títulos de Messi, 23 foram ganhos ao lado de Daniel Alves, que jogou por oito anos no Barcelona (de 2008 a 2009). O lateral brasileiro soma, ainda, cinco títulos pelo Sevilla, quatro pelo Paris Saint-Germain, dois pela Juventus e três pela seleção brasileira.

Em recuperação da lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo, Daniel Alves já se apresentou ao PSG para iniciar a fisioterapia, mas só deve voltar a jogar em outubro.

FONTE: https://diariodograjau.com.br/2018/08/14/daniel-alves-destaca-recorde-pessoal-de-titulos-e-poe-messi-em-quinto-na-lista/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *