Executivo do Inter aposta em lucros com chegada de Guerrero: “Ajuda nas receitas”.

Apesar de ser um jogador considerado caro para a maioria dos clubes brasileiros, Paolo Guerrero pode render lucros para o Inter. É nisso que aposta o direto executivo do clube, Rodrigo Caetano. O dirigente participou do programa Seleção Sportv desta segunda-feira e explicou como foi a investida colorada para a contratação do peruano, que não teve o contrato renovado com o Flamengo. Além de ressaltar que o refoço chegou sem custos e que “cabe na folha”, Caetano afirmou que o Inter projeta faturar com a imagem do peruano, tanto esportiva quanto financeiramente.

– Ele é uma figura internacional e precisamos rentabilizar. Não há investimento inicial, ele veio livre. Não houve aquisição. Não é fácil um clube como o Inter ter caído. Uma das maiores fontes de receita, que é o sócio, e poderia ter sido alavancada. Como reage em campo a expectativa é que a vinda de mais um jogador deste quilate, ajude nestas receitas – projetou.

O departamento de marketing do clube já formata uma espécie de “projeto Paolo Guerrero”. Há o entendimento de que um atleta do quilate do atacante renova a autoestima do torcedor e dá mais visibilidade nos cenários nacional e internacional, garantindo mais mais ganhos com bilheteria e sócios, por exemplo.

Anunciado oficialmente no último domingo, Paolo Guerrero é esperado em Porto Alegre na manhã da próxima quarta-feira, com expectativa de milhares de torcedores para recepcioná-lo no Aeroporto Salgado Filho. A apresentação está marcada para a tarde, com um planejamento de ações de marketing já para os primeiros minutos de sua vida na capital gaúcha.

FONTE: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/executivo-do-inter-aposta-em-lucros-com-chegada-de-guerrero-ajuda-nas-receitas.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *